CONTADOR DE VISITA

domingo, 27 de junho de 2010

SEMI FINAL DE GOLS E CHUVA

Gols, chuvas, e um bom futebol valido pelo campeonato do parque poli esportivo de futebol 2010 promovido pelo departamento de esportes da prefeitura de bezerros duas grandes partidas o primeiro jogo Valencia 0 x 3 leão do rosário, um jogo bem estudado por ambas equipes , no segundo tempo a entrada dos 3 reforços de caruaru. O time do rosário liquidou a partida com atacante ivonaldo que marcou três gols e classificou sua equipe para semi final,o Valencia sem criação no meio campo ,não cosequia mostra um futebol de resultado.
Leão do rossario : Genival,Zé Antonio,wellitgon(Adriano),givaldo,jaymerson,Natanael,marcone,lorivaldo,Rafael(ivonaldo 3 gols ),Alex,Luis Carlos,(Antonio),Jackson(Tiago).
Valencia : bruno,Cícero,valdemir,Valmir,adeido,Ailton,bebe(Julio Cesar),Andre,Everaldo, Zé Antonio,(Edilson),colorau,Paulo moral,elinaldo,(wellemton).
Arbritagem: Luis Carlos, Ricardo Amorim,Giovane.
O segundo jogo santo Amaro 2 x 2 asa branca um jogo de equipes totalmente de atletas de bezerros dois bairros numa grande rivalidade ,a equipe do santo amaro esteve a frente do placar o tempo todo ,mo final do segundo tempo tomou o gol de empate, levando o jogo para os pênaltis os destaques atacante Fabio ex seleção de bezerros com 2 golaços inclusive um de falta com uma grande distancia onde a coruja dormi mas perdeu um pênalti na decisão, quem estava espirado foi o goleiro Junior que pegou 3 pênaltis pela equipe do asa branca.classificando a equipe para final.
Asa branca : Junior , Fabio,jose,ednaldo,Raul,Severino,Flavio,adevando,(John leno 1 gol),deneval,(inaldo 1 gol),Anderson,adalto,antonio,Daniel,webson,Pedro,vinicios.
Santo amaro: Murilo,Marcelo,queigeiro,Ramon,fernamdo,Edgar,jose,Bosco,(Fabio2 gols),Antonio,uberlandio,everaldo,jaison,Robson.
Arbritagem: Luis Carlos ,marciso Lina ,Giovane.
zé antonio e os gadulas .
lance de ataque do leão do rosario.




capitães e juizes valencia e leão do rosario.

capitães do asa branca e santo amaro.
juizes marciso lima,luis carlos,giovane.

fotos da partida asa branca e santo amaro


torcida na espectativa dos penaltis .

muita chuva mas a torcida tava la ate o fim.
junior pulo defedeu 3 penaltis .

murilo bom goleiro boas defesa .


comemoração da torcida do asa branca.
junior melhor goleiro ,orlando, e jogadores junior heroi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES OLINE