CONTADOR DE VISITA

domingo, 16 de janeiro de 2011

ENCRUZILHADA DE SÃO JOÃO FINAL DO SUB =20 NA CONFUSÃO PORTUQUESA E CAMPEÃO

Domingo de futebol no interior fui a encruzilhada de são João a convite do meu amigo orlando presidente do atlético Bezerros assistir a desiçao do sub=20 como faço parte da direção do atlético Bezerros e pelo amor ao esporte de Bezerros uma pardita encardida para ambas equipes, uma boa molecada muitas faltas. Duas expulsões pelo lado do atlético que parecia nervoso dentro de campo. Parabéns a equipe da portuguesa de encruzilhada, a competição obteve as equipes de Bezerros participarão centenário, portuguesa, atlético, sapucarana, Encruzilhada, Vasco de caruaru.
Campanha da portuguesa campeã.
Portuguesa 1 x 1 Atlético
Portuguesa 1 x 6 Vasco
Portuguesa 5 x 1 Sapucarana
Semifinal
portuguesa 1 x 0 Vasco
Final
portuguesa 1 x 0 Atlético
LANCE DO PÊNALTI NÃO HOUVE INVASÃO,O ATLETA GORILA DO ATLETICO CHUTOU PARA FORA.

Aos 39 nimutos do segundo tempo ataque do atlético chute do atacante, a bola bate na trave na volta na não do zagueiro da portuguesa o arbrito deu pênalti na cobrança ele deu invasão ou queria apitar a cobrança, a confusão foi geral a torcida e as duas equipes partirão para cima do juiz em acordo o orlando do atlético retirou sua equipe. O arbitro esteve bem no jogo não e fácil apitar em campo sem segurança aberto e sem bandeirinha, no final não aquentou a pressão da torcida ele e da liga de caruaru.

Gustavo presidente da equipe da portuguesa, autor do gol da final premiou seus atletas com medalhas confeccionadas por nos da z sports.
Portuguesa campeã: Lucas, Ricardo, Robinho, Carlinhos, izaque, Edinho, Rubemir careca, tota, neto (Gustavo gol ).
Foto 01 Claudio organizador Orlando atlético ,foto 02 Equipe recebe medalhas,03 volta olimpica,gustavo com trofeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES OLINE