CONTADOR DE VISITA

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RESULMO DAS QUARTA DE FINAL E JOGOS DE SEMI FINAL 6º COPA CIDADE BEZERROS DE FUTSAL

A parti desta terça feira e quarta feira os jogos serão cobrados 2,00 reais para pagamento da manutenção da competição dia 25 e 27 de janeiro .
1º jogo Leão do norte Gravata x Priscila/favorita Bezerros
2 º jogo Central caruaru x Juventus Bezerros

juventus de Bezerros equipe valente boa sorte.

Jogos de quartas de final quinta feira de final dia 20 de janeiro.
Atlético são Joaquin 01 x 10 central caruaru todos já sabia era goleada as apostas foram quantos o central ia fazer, deu o que esta no placar.

A.S Futsal 02 x 04 juventus A única equipe com um bom munero de atletas de Bezerros nostrou que veio para a competição com vontade de disputar o titulo, e vale ressalta que tem atletas de grandes valores e de títulos por bezerros exemplo manga entre outros . A equipe do A.S Futsal jogou bem, mas não deu. Jogos de quartas de final dia quarta feira 19 de janeiro.
Mercadinho confira o preço 01 X 01 leão do norte jogo emocionante a equipe do leão de gravata não venceu jogava por dois empates o jogo no tempo normal terminou 1 a 1 foi para prorrogação emocionante com belas jogadas boas disputas e placar se repetiu 1 a 1,classificando a equipe do leão .
Priscila/favorita 09 X 02 SPORT/Cavernosos
e como todos sabiam já era duro a prova deixarão o atleta Pernambuco livre de marcação fez 07 gols pelo Priscila, o jogo para Sport equipe derrotada não se entregou, mesmo tomando goleada lutou ate o fim,parabéns Rinaldo e equipe .



foto sport/cavernosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES OLINE