CONTADOR DE VISITA

sexta-feira, 29 de abril de 2011

RESULMO DOS JOGOS DO SOCIETY EM OITO JOGOS







O society do Gabeira revive um dos melhores campeonatos já elaborado, com equipes 100% Bezerrense as disputas estão cada vez mais seguras, as equipes que não se preparam demonstra um esforça em melhorar o seu futebol, chegamos mais um final de semana com onze gols marcado em quatro jogos um bublico de médio para bom, arbitragem nota 09 organização nota 10. A prefeitura de Bezerros departamento de esportes vem a poiando este evento.

Jogos de quinta feira dia 28 de abril .
Flamengo 01 x 00 União esta equipe não coseque mostrar futebol para vencer seus adversário uma equipe com raça ,mas falta técnica o fator juntar a equipe de utina hora e jogar facilita para os adversários, o união são trabalhadores e boleros de fim de semana ,o flamengo jovens atletas que passa o dia nas peladas mas nesmo assim não vem jogando o esperado.

A segunda partida Multicamp 05 x 01 Bahia a equipe perdedora já tomou sua segunda goleada os atletas do Bahia vem com vontade de vencer mais esbarra na falta de um técnico no seu banco para orientar fazer as mudanças na hora certa , a equipe multicamp aparenta entrosada e vai lutar pela se classificação duas grande vitoria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES OLINE