CONTADOR DE VISITA

quarta-feira, 5 de maio de 2010

NOITE DE ZEBRA NO SOCIETY

A equipe de sapucarana venho disposta a vencer, partiu para cima tocando bola com raça, em moite espirada onde tudo deu certo para o cajá sapucarana. A equipe do esporte varzinha ate que tentou mas foi bombardeada, com fortes chutes cada jogador jogava por dois. As substituições certas e uma equipe melhor do que a da estréia. o Sport varzinha equipe que seu treinador (Badeado), reforçou com dois atletas de Bezerros,Isaías, Paulo moral, mas o time não se entedia em campo as mexidas do treinador eram desperadas pois o time precisava urgente da vitoria. Final de jogo CAJA SAPUCARANA 05 X 02 SPORT VARZINHA .
ÁRBITRO:PLINIO,RICARDO AMORIM
CAJA SAPUCARANA : RODRIGO,JR. LENOS,WALTER,ROSENILDO,VALDEMIR,(AILTOM 2 GOLS), (FERMANDO 1 GOL),(ALLEF 1 GOL) (WALTER OLIVEIRA 1 GOL).


SPORT VARZINHA: PEDRO,(VALDEMIR 1 GOL ),DANUBIO,JOSIVAN,JONAS,MANUEL,(CIÇERO1 GOL),ISAIAS,ARNALDO,PAULO MORAL.


No segundo jogo os metralhas partiram para cima nos primeiros minutos abrindo o placar por duas vezes adnistraram a partida segurarão o jogo com faltas, prenderam a bola na hora certa aproveitaram bem os espaços do campo foram ousados ate demais . O palmeira se deixou entrar na onda do adversário reclamou muito com arbritagem. A entrada do atleta colorau fez a diferença ,tocou bola chamou os companheiros para responsabilidade mas não era noite do time alvi verde do bairro do cruzeiro que caio para o desconhecido metralha.
METRALHAS 04 X 02 PALMEIRAS

ÁRBRITAGEM :EDVONALDO E GEOVANE.



METRALHAS: WILSON, CARLOS, (MAURICIO 1 GOL ),(AIRON 2 GOLS),(JONAS 1 GOL),THIAGO,ADEIDO,EVANDRO,EDSON,TECN: VALMIR .




PALMEIRAS: EDUARDO,(COLORAL2GOLS),GUILHERNE,BRUNO,VANEILSON ,ADEIDO,RENATO,DIGO TECN: CIÇERO SALOMÃO.

Os melhores da partida atletas do caja sapucarana
Goleiro do varzinha so saco.


Amarcaçao do metralha.


um jogo que o palmeiras quer esquecer.


Os melhores da segunda partida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES OLINE