CONTADOR DE VISITA

sábado, 1 de maio de 2010

NOITE DE 12 GOLS NO SOCIETY CLUB

Sexta feira de gols no society club do amigo Gabeira duas boas partidas com 12 gols marcadas belas jogadas. A surpresa do campeonato e o Bahia que vem vencendo e surpreendendo os adversário em dois jogos duas vitorias líder da sua chave, jogou fácil sempre procurando o gol um time voluntarioso que corre o tempo todo, o placar foi assim Bahia 3 x 2 apocalipse. A equipe muda demais nas substituições o desentrosamento atrapalha time. Arbritagem:mano nelo,geovane.
Flamengo 1 x 6 centenário começou o jogo sofrendo marcação do flamengo com a entrada de tuquinha a historia do jogo mudou os passes foram mais rápidos ,os jogadores se movimentarão muito deixado o time do flamengo desorganizado o que falta ao flamengo e um bom técnico e um excelente time. Arbritagem:ricardo amorim, edvonaldo.

Apocalipse : luis,wellitgon,dimas,(thiago 1 gol),Alberto,Leonardo,(Romario 1 gol),Gustavo,Djaelson,Amaro,Edson,Jose Manuel,

Bahia:Adielson,francisco,jandeison,jaison,wellgton,(alberto 1 gol),luis carlos,(silvio prudecio 1 gol)(wilson 1 gol)carlos ,renato,wanderson.

Flamengo:Junior,Fio,Sandro,Pedrinho,Arnazildo,Painho,Neto,Roberto,Naldinho,Lelo,Gaberinha,Alex,Cleber,Presidente,Joseiton

Centenário:Almir,Manga,Bobae,Tuquinha,Thiago Popay,(Daniel 2 gols),(Diego Cego 1gol),(Fabio 1gol)

Tuquinha simpatia bom futebol,Daniel espirando dibles ,toques ,gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES OLINE