CONTADOR DE VISITA

quarta-feira, 12 de maio de 2010

NOITE DE ESPULSÕES NO SOCIETY CLUB

A noite da terça feira dia 12 de maio foi marcada pelo bom futebol e distribuição de cartões e amarelos e vermelhos, a equipe de sapucarana vem crescendo na competição vencendo os jogos com raça. Um jogo de muitas faltas e catibas, empurrões a equipe do Bahia teve alguns desfalques mas não tira o brilho da vitoria do cajá sapucarana, que mostrou personalidade para vencer o Bahia que fez um bom jogo. O caja segururou o placar o tempo todo, muitos cartões amarelo nesta partida para ambas equipes.Cajá sapucarana 03 x 02 Bahia
CAJA SAPUCARANA:Rodrigo,JRlenos ,(Jose Walter 1 gol),Rosenildo ,ValdemirAilton, (Fernando 1gol),(Francisco 1 gol) (walter oliveira 1 gol).
Bahia:Adielson,francisco,jandeison,jaison,wellgton,(alberto1gol),luiscarlos,silvio prudecio,wilson,carlos ,renato,wanderson,( Adriano 1 gol).
Árbitros :Geovane,Ricardo amorim
Jogo quente entre centenário e metralhas, o metralha abriu o placa o centenário acordou para o jogo empatado,o técnico Junior Borba usou bem seu banco de reservas . O experiente Daniel ajustou o meio de campo no ataque o baixinho Alex fez os gols deu passes certo ,os nevos das duas equipes esquentaram todo jogo empurrões,duras ofensas, e muitas faltas. O arbrito Edvolnado expulsou o( atleta manga ) depois de jogada dura contra o atleta do metralha, o centenário chegou a fazer 3 x 1 ate 18 minutos do segundo tempo quando o atleta Alex foi expulso pelo centenário deixado o técnico Junior, furioso,as reclamaçeõs de todos lado e arbritagem fria e em cima do lance, paciência e um bom futebol foi assim que o metralha chegou ao empate .
Centenário: Almir ,Bruno Galego,Bobãe,Daniel ,Alex, Fabio,manga,mina,gilvanes, técnico:Junior Borba.
Metralhas: Wilson, Carlos,Mauricio,(Airon 1 gol)Thiago,Adeido,Evandro,Edson,(Flavio 1 gol) (Alves 1 gol)técnico : VALMIR .
Árbitros:edvonaldo,marciso lima .
Classificação.
Chave ( A )
1º Centenário 5 pontos
2º metralhas 6 pontos
3º flamengo 3 pontos
4º palmeiras 1 ponto
5º são Pedro 1 ponto
chave ( B )
1° encruzilhada 6 pontos
2° bahia 6pontos
3º sapucarana 6pontos
4º sport varzinha 0ponto
5º apocalipse 0ponto
proxino jogos sexta feira dia 14 de maio 19:30
sport x apcalipse
palmeiras x flamengo

Arthiheiros
sapucarana fabio 03 gols
sapucarana fermando 03 gols
centemario daniel 03 gols
palmeiras coloral 03 gols
flamengo alex 03 gols
encruzilhada jairo 03 gos
encruzilhada geandro 03 gols







CATIBA E MUITA ESPERTEZA.
NA HORA DO PUXÃO DE ORELHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES OLINE