CONTADOR DE VISITA

segunda-feira, 26 de julho de 2010

DOMINGO DE ANISTOSOS E CAMPEONATO DE FUTSAL 2 DIVISAO

Domingo movimentado no parque poli esportivo do bairro de santo amaro, futebol de campo amistosos das equipes que vão disputara a liga desportiva de futebol 2010 ,a diretoria de esportes vai continua marcado o campo de futebol e fazer manutenção do campo entre outros projetos.

Equipe do sport bairro novo representado por atletas do bairro são pedro.
No futsal três jogos foram programados, aconteceram dois.Segundo informaçoes dos Atletas equipe do PO alega que não foram avisado a tempo e o flamengo da coahb venceu por WO.O primeiro jogo entre VENENOSOS 03 X 02 CAVERNOSOS este jogo muita raça ,boas jogadas os times estão de parabéns nostraran um bom jogo com atletas da nossa cidade ,destaques para (Thiago 3 gols ,pelo venenosos),(João Arthur do cavernosos 2 gols) no segundo jogo AS. FUTSAL 02 X 03 INTERNACIONAL DE SAIRE ,uma partida excepcional um volume de jogo sem parar, destaque para o goleiro de sairé Robson,a equipe de sairé pura raça e entrosamento. AS FUTSAL mais técnica com jogadas de toques de bola, mas desorganizada na marcação uma equipe bem treinada com ataque rápido.Destaques os dois técnico de bezerros :Luis Carlos treina sairé ,Cesar equipe de vitoria.
CAVERNOSOS:Rhamon,edielson,clebson,roberio,Diego,(João arthur 2 gols),Edvaldo(a),Renato,Renan,Mairon,técnico:flor.
VENENOSOS:Fabiano,Roberto,Pedro batista(a)( Thiago 3 gols),Celso,Antonio Cesário,claudiano,técnico: neto.

jogadas da partida penalti covertido para os cavernosos.

Ataque dos cavernosos
AS .FUTSAL:victor,(andré 1 gol),lázaro,marcelinho,dorival,(renam1gol),rômulo,tecnico cesar leite.
INTERNACIONAL DE SAIRÉ:Robson,luis carlos,rennê,(lealdo1gol),alexsandro,jardson,leonardo,(walter 2 gols),sandro,eudes,clayton,inácio,tecnico :luis carlos.
Goleiro de saire robson garatiu a vitoria com belas defesas.
arbritagem:eronildo numes,arismere nascimento,felipe alves,giovani mergulhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES OLINE