CONTADOR DE VISITA

quinta-feira, 29 de julho de 2010

JOCIP SELEÇÃO DE FUTEBOL SEQUE PREPARAÇÃO

(foto zé Antonio e Daniel)



Amistosos da seleção de bezerros em preparação para o jocip ( jogos comunitário do interior de Pernambuco) a diretoria de esportes da prefeitura de bezerros fez uma peneira no campeonato do parque,e em campeonatos da cidade a renovação foi o esperando ,20 atletas foram aprovados foram realizados 1 treino tático e 2 amistosos,sobre o comando de Daniel,e surpervição de Zé Antonio ,o grupo de jogadores,que querem vestir a camisa da seleção de bezerros e vem indo para os treinos, mostrado jogadores desconhecidos mas que tem talento,os treinos estão sendo realizado no distrito de encruzilhada as 18h. A comissão agradece ao empresário dael do doces Jussara e ,em disponibilizar um automóvel com motorista para os treinos da seleção.Renato diretor de esporte vem apóiado a seleção, junto a secretaria de educação do município .
GOLEIROS: RAFAEL,GENIVAL,
LATERAIS: WILL,NETO,DOUGLAS,
ZAQUEIROS: RAMON,NILSON,
VOLANTES: ANDRE ,EDSON, CIRI,
MEIA ATACANTE: DANIEL, JUNIOR,FABIO,MAIRO,FLAVIO,LELO,DIEGO.
ATACANTES: MAIR, RODOLFO, JONN LENO.
O primeiro amistoso contra encruzilhada 0 x 1 seleção de bezerros .
Gol de mairo.
O segundo amistoso quarta feira dia 28 julho seleção de bezerros 3 x 1 flamenguinho da coahb, em preparação para o campeonato da liga desportiva de futebol 2010.
Gols John leno 1,Nair 2 .
O grupo ainda não esta fechado foi feito um convite a Junior torero para fazer parte do grupo na comissão técnica faltado detalhes particulares .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES OLINE