CONTADOR DE VISITA

domingo, 16 de janeiro de 2011

REPORTAGEM FLAGA PROVA DE CICLISMO CARUARU BEZERROS

Foto largada caruaru revista super baik
Foto trecho encruzilhada zé antonio da radio.


Presenciei neste domingo mais uma prova de superação e ousadia 26 atletas inscritos na 7º Super Biker de caruaru , sendo 19 da categoria speed e 7 de MTB. A largada foi
às 10h da Avenida Adjar da Silva Casé, no bairro Indianópolis, em Caruaru. Grande parte do percurso é pela BR 232, em direção a cidade de Bezerros.
Os primeiros colocados concluíram a prova em mais ou menos 1h30.
David Monteiro, um dos mais temidos bikers da região, foi o primiero colocado na categoria elite da 7ª Copa de Ciclismo de Caruaru. Para levar o título, o santa cruzense de 34 anos contou com a ajuda dos colegas conterrâneos. Eles formaram uma equipe que protegia David dos adversários. E como era de se esperar, a prova foi definida nos quilômetros finais do trajeto, cheios de subidas. Venceria quem tivesse mais gás: deu David.
O 2º lugar ficou com Júlio Gaudêncio da Silva, de 22 anos. O jovem atleta é de Caruaru. Quem cruzou a linha de chegada, logo atrás dele foi Salomão Arruda de Santa Cruz do Capibaribe. A 7ª Copa de Ciclismo de Caruaru, organizada pela Federação de Ciclismo de Caruaru. Presidente Daniel Mendonça.
FONTE:
Revista super baik caruaru.

Um comentário:

VISITANTES OLINE